21 maio 2011

blogueiras unidas

11 comentários:

  1. Ola Mônica,
    faço parte do blogueiras unidas, estamos no mesmo grupo, já estou te seguindo, venha me visitar.
    www.artesadaninamarina.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica eu amo croche e adorei seus trabalhos,tudo muito lindo, parabens, olha tbm faço parte do blogueiras unidas e atravez dele que te encontrei, legal né, o meu blog caso queira me visitar é http://trocandoartecomamor.blogspot.com/
    milhões de bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Mônica,eu também amo crochê!!!
    Estamos no mesmo grupo das Blogueiras Unidas Já estou te seguindo.Espero sua visitinha.
    Uma ótima semana, beijos...

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esqueci de deixar meu endereço:
    www.escolhendoamelhorparte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. nosa amada que crochés lindo parabens ,ja estou te seguindo ,agurdo sua visita e se gostar me seguir tambem.beijos

    ResponderExcluir
  6. Tarrrde miguxa Monica..lindimais teus trabalhos..estamos juntas e misturadas no grupo das Blogueiras unidas...passa la no meu e pega meu selinho..sempre ofereço as amigas..bjos no core

    http://mullekarainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.
    sou do blogueiras unidas e ja estou te seguindo.
    Adorei seu blog.
    Quando quiser me visitar será muito bem vinda.
    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Monica,
    Faço parte do Blogueiras Unidas e estou no Nono Grupo.
    Parabéns pelos belos trabalhos.

    E também te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog
    http://estanis-artes.blogspot.com

    Estou re esperando lá!!!
    Ótima semana e bj

    ResponderExcluir
  9. oi Mônica, somos do mesmo grupo no blogueiras Unidas, o 38º, já estou te seguindo, achei seus trabalhos lindos, faço um pouquinho de crochê, ms nada comparado aos seus.
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi querida,Adorei conhecer seu blog,tambem faço parte do blogueiras unidas,venha conhecer meu cantinho ficarei feliz com sua visita.BEIJOS.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Olá querida,tbm sou blogueira unida,vim conhecer seu cantinho,parabéns é td muito lindo,tem um selinho pra vc no meu blog,quando pegar me avisa tá.Já estou te seguindo.Bjs Day

    ResponderExcluir